Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Voltinha por terras do PNSAC... - 11 Mar 2012

Partida: Alcanede
Hora: 8h30 (segundo a hora do Marco, 9h para o resto da malta)
Destino: PNSAC - Algures, nem o Marco sabia!

Pronto Marco, não te ataco mais até ao fim do report...

A história da volta foi mais ou menos esta: 
Ou subíamos, ou subíamos para descer depois... 
O João resolveu levar a Commencal para dar tareia ao pessoal nas descidas...
...e o pessoal deu-lhe tareia nas subidas...
E eu fui sempre atrás para ninguém se perder!

O resto; o enfrentar uma manada de (3 ou 4) maratonistas pela frente, a brincadeira entre a cobra e a minhoca do Rui M, o pneu do Vicente, o facto de eu e o Rui B nos termos perdido e ficado quase uma hora à procura do pessoal e o o tralho do João... são pormenores sem jeito nenhum!

Agora o decorrer da volta...

Aqui estava eu a verificar: 1,2,3,4,5, comigo 6, estamos todos!

Aqui foi o local de um ligeiro drop que eu confesso que fiz à mão!

Aquela cena "piquena" em cima da bicicleta do Marco é a "Gopro"...

Que fez isto:

Por questões de acesso a todas as idades, apenas está documentado o local da briga entre a cobra e a minhoca, a briga em si tem "bolinha"... Ó Rui M, onde é que estavas?

O Vicente quis mostrar a parte de trás ao pessoal...

...O pneu novo!...

... e conseguiu por o Marco a trabalhar!

Atenção que as duas seguintes fotografias estão cronologicamente bem colocadas... O Marco vinha atrás de mim!!! E façam zoom para o conseguirem ver!!!

O momento da volta: O João estava farto de NÃO ser notado!


As fotografias acima demonstram bem como o Rui M foi o único que lá foi para gozar o prato de perto...

O Marco ficou discretamente ao fundo para o João não ficar envergonhado com a queda...

 O Rui B e o Vicente até olharam para o lado...

No fim, depois do João ter desculpado o Rui M, lá fomos de volta a Alcanede para mais uma fotografia de grupo...

Segundo apurei, de acordo com o marcadores oficiais,  foram 36km, 2h52, 887m...

Ó Marco, estamos no fim do Report, vou voltar às bocas foleiras...
O que é que a porcaria da tua bike ficou a fazer na fotografia? Que mania pá!

2 comentários:

  1. No segundo single o Jorge e eu não fomos pelo mesmo sitio. Tá justificado o atraso... e não passámos por aqueles "pedestres". Ainda devem estar á espera dos outros "dois" que faltam.

    ResponderEliminar
  2. Mais um belo report, mas um bocado tendencioso em relação à minha pessoa.. deve ser ressentimento por ter ficado atrás do Jorge naquela subida.. para a próxima fico ainda mais para trás só pra te chatear!

    ResponderEliminar